Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sindicato dos Taxistas de Londrina, em parceria com o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld), promove na próxima terça-feira (10) a “Corrida Solidária”, ação na qual será revertido o valor de R$ 3,00 para cada carro cadastrado no órgão. O evento começará às 7 horas na sede do Provopar, localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no centro.

O dinheiro arrecadado pelo sindicato, que conta com 386 taxistas cadastrados, será destinado ao Provopar, que utilizará o recurso para a compra de alimentos e manutenção dos serviços socioassistenciais da entidade. O programa atende hoje mais de 21 mil famílias na cidade, correspondendo a cerca de 100 mil pessoas. Os taxistas se concentrarão na sede da entidade em um café da manhã aberto ao público, e a saída dos táxis está programada para 7h30.

Empresas e lojistas de Londrina que também desejem ajudar o Provopar podem entrar em contato através do número (43) 3324-2397. A coordenadora das ações no Provopar, Érica Côrtes, enfatizou a importância de parcerias, como a do Sindicato dos Taxistas que promoverá a ação todo mês. “É muito importante a ajuda de órgãos para que o Provopar possa continuar prestando serviços à população londrinense”, frisou.

Pizzas do Provopar – Além da Corrida Solidária, o Sindicato dos Taxistas está ajudando o Provopar com a venda de pizzas para arrecadação de fundos. As pizzas serão entregues na sede da entidade na quarta-feira (11), das 14 às 19 horas e os tickets para retirada podem ser adquiridos por R$ 20,00 cada, também na sede do programa. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 13h30 às 17h30.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.