Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Regulamentos técnico e desportivo do evento já esta disponível nas plataformas do SKB

O Super Kart Brasil irá realizar sua edição especial de 10 anos, com a etapa marcada para o dia 02 de agosto, em evento inédito no Kartódromo Raceland, em Curitiba (PR).

O SKB terá a participação das categorias: Mini para pilotos de 7 a 10 anos, Júnior para pilotos com carteira PJMK e PJK, Ok Plus para pilotos acima de 15 anos, Senior para pilotos acima de 30 anos, Super Sênior para pilotos acima de 45 anos, KZ para pilotos a partir de 15 anos, KZ Sênior a partir de 30 anos pilotos com carteira PSKB e a partir de 40 anos pilotos com carteira PSKA, F4 para uma dupla de pilotos com carteira a partir de PJK e F4 Sênior para uma dupla de pilotos a partir de 40 anos, que disputarão uma prova de endurance de três horas.

O regulamento técnico e desportivo do evento, bem como outras informações importantes, estão disponíveis no link http://www.kartmotor.com.br/downloads/regulamentos

Para Dennis Dirani, um dos fundadores do SKB, a ediçāo comemorativa terá algumas novidades. "No novo regulamento técnico e desportivo desta ediçāo tivemos a junçāo da categoria Júnior Menor com a Júnior, o que é inovador no Brasil. A única vez que isso aconteceu no país foi em uma edição também do SKB e agora voltamos com esse formato. Já sobre as outras categorias, exceto a Mini, todas as outras podem utilizar karts, com ambas homologações CBA ou CIK FIA", explicou.

Além da estreia do evento em Curitiba, outra novidade é a parceria com a AMK Velocidade que será a agência oficial do SKB. Os participantes do evento podem entrar em contato com a agência para cotações especiais de passagem aérea, hotel e locação de carro, através do link amkvelocidade.com.br/skb

A AMK Velocidade é uma empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado de motorsport, a agencia fundada há 30 anos é pioneira em desenvolver roteiros exclusivos para os principais eventos de esportes à motor, atuando em diversos eventos como em circuitos mundiais de Fórmula 1, Indy, MotoGP, Nascar e WEC.

"A AMK Velocidade sempre procurou opções com o melhor custo beneficio, logo nossa parceria com o SKB converge com nosso ideal. AMK  é uma empresa já conhecida no ambiente das corridas e ficamos felizes fazer parte desse projeto e oferecermos as melhores opções em passagens aérea, hotéis e aluguel de veículos!", destacou Edgar Efeiche, Representante da AMK Velocidade.

SKB 10 Anos

Fundado em 2010 pelos pilotos Sérgio Jimenez, Ruben Carrapatoso,Renato Russo, Paulo Carcasci, Dennis Dirani, André Nicastro e Danilo Dirani, o Super Kart Brasil tem como missão a promoção de um Campeonato feito por kartistas para kartistas!

Sobre a Associação Super Kart Brasil

A Associação Super Kart Brasil é uma associação civil sem fins lucrativos, que juntamente com a Associação Racing E Associação Auto,  tem como objetivo promover e auxiliar no desenvolvimento de pilotos de competição, além de desenvolver regras e métodos para a prática do kart no Brasil.

SKB conta com o apoio: MG Tires, Tony Kart , Kartódromo Raceland, AMK velocidade e Sodiê Doces.

Claudia Luna/Asimp

#JornalUnião

Foto: Renan do Couto

Foto: Bruno Gorski

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.