Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Duas das dez datas anunciadas no calendário da categoria terão uma prova no sábado e outra no domingo

A Stock Car confirmou na quarta-feira (20) a realização de doze etapas em 2021, a partir do dia 28 de março, quando o campeonato terá início na pista gaúcha do Velopark. Duas das dez datas divulgadas serão futuramente apontadas como rodadas duplas, totalizando doze provas na nova temporada.

No mesmo comunicado a categoria anunciou os locais propostos para as etapas de 2021, indicação que pode ser alterada em função da condição sanitária da região. “Estamos agindo com toda a cautela devido à atual situação. Mas, em função da necessidade de planejamento de equipes e patrocinadores, avaliamos que é necessário indicar qual é nossa previsão, com a ressalva que pode haver alguma alteração devido aos problemas que todos já conhecem. Cada etapa exigirá avaliação e aprovação da prefeitura local, sempre respeitando a classificação sanitária vigente na região”, resumiu o VP Comercial e de Marketing da Stock Car, Fernando Julianelli.

Última etapa

As etapas no formato rodada dupla terão seus locais definidos em breve pela Vicar. Entre as dez datas, a última ainda não tem local definido. “Nossa intenção é terminar a temporada em Interlagos, como é tradição, mas devido aos compromissos do autódromo ainda estamos tentando viabilizar”, explica Julianelli. O comunicado também informa os locais e datas para as oito etapas da Stock Light, categoria de acesso da Stock Car.Confira as dez datas e locais da Stock Car e Stock Light em 2021:

Data – Local – Etapa e Categoria

28/03 – Velopark (RS) – 1ª Stock Car, 1ª Stock Light

25/04 – Londrina (PR) – 2ª Stock Car

16/05 – Interlagos (SP) – 3ª Stock Car, 2ª Stock Light

20/06 – Goiânia (GO) – 4ª Stock Car, 3ª Stock Light

11/07 – Cascavel (PR) – 5ª Stock Car

22/08 – Curitiba (PR) – 6ª Stock Car, 4ª Stock Light

19/09 – Santa Cruz do Sul (RS) – 7ª Stock Car, 5ª Stock Light

24/10 – Velocittà (SP) – 8ª Stock Car, 6ª Stock Light

21/11 – Goiânia (GO) – 9ª Stock Car, 7ª Stock Light

12/12 – A definir – 10ª Stock Car, 8ª Stock Light

Rodolpho Siqueira/Aswimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.