Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apesar do forte temporal em Londrina, que causou alguns danos estruturais, e categoria já se encontra em força-tarefa na montagem de toda a estrutura do evento, que será realizado normalmente no fim de semana

A Vicar Promoções Desportivas, organizadora e promotora da Stock Car, vem a público esclarecer que a forte chuva que atingiu a cidade de Londrina (PR) na tarde desta quarta-feira e quinta-feira, 17 e 18 não irá prejudicar o andamento e a realização da décima e antepenúltima etapa da Stock Car, que acontece no domingo (21) no Autódromo Internacional Ayrton Senna. No final de semana é realizada também a sétima e penúltima rodada dupla da Stock Light.

No autódromo, algumas tendas e estruturas temporárias foram danificadas e as equipes de montagem do evento já se reúnem em força-tarefa para reiniciar os trabalhos de colocação das estruturas. Importante ressaltar, também, que ninguém se feriu, apesar da força do temporal.

O evento não foi prejudicado e as etapas da Stock Car e Stock Light serão realizadas normalmente no final de semana. A venda de ingressos, inclusive, continua sendo feita pela internet e no Valdeno Brito Kart Indoor (no Catuaí Shopping), e será feita nas bilheterias do autódromo durante o final de semana.

Asimp/Stock Car

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.