Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os fisiculturistas  e personalidades fitness de sucesso exibiram os músculos

A campeã de fisiculturismo nos Estados Unidos, Sue Lasmar, encontrou com o  tricampeão brasileiro da modalidade, Ricardo Barguine ,na academia Rio Sports Center, na Barra. Os dois exibiram boa forma.

Barguine ficou impressionado com a beleza de Sue."Estou acostumado a ver mulheres bonitas na academia, na praia e em muitos outros lugares nessa Cidade Maravilhosa. E ver mulheres bonitas é normal. Mas, o comum acaba por aí, quando se trata de estar frente a frente com Sue Lasmar.Eu a conhecia apenas por fotos e pelas matérias que havia lido sobre ela. Mas essa semana nos encontramos e conversamos um pouco sobre sua rotina de treinos e da sua agenda lotada no Brasil até ela retornar aos EUA no fim da semana'', contou Barguine.

De agenda cheia, com muitos eventos e presenças vip pelo país nos últimos dias, Sue contou para Barguine ter sido convidada por um diretor em Hollywood para fazer testes e, quem sabe, interpretar a Mulher Maravilha no próximo filme, tamanha foi a semelhança percebida entre a diva e o cartoon da super heroína. Os testes prosseguem em abril.

Barguine que tem o apelido de homem de ferro brincou com os super-heróis: "Estou desconfiado que todos os super heróis Marvel® morrerão de inveja do Homem de Ferro nesse treino com a Mulher Maravilha".

Sue tem grande repercussão nos jornais da Europa.

http://survivalmart.info/sue-lasmar-twitter.html

http://deporvito.com/atletismo/sue-lasmar-la-atleta-del-cuerpo-perfecto-fotos/

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.