Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os Jogos Universitários do Paraná (JUPs) começam no fim de semana na Cidade Canção. As disputas na natação têm início no sábado, na piscina da Universidade Estadual de Maringá (UEM). E a APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, tem vários nomes fortes e que estarão presentes no pódio do evento, como o supercampeão Eduardo Murchie, de 25 anos, favorito em várias provas.

Murchie acumula na trajetória vencedora títulos em Campeonatos Brasileiros e nos Jogos Universitários do Paraná. Na edição 2018, por exemplo, conquistou a medalha de ouro nos 50 e 100 metros peito, 50 metros livre e em três revezamentos.

O nadador, que conquistou medalhas de ouro e prata no Torneio Sul-Brasileiro disputado na semana passada em Santa Catarina, aposta em novas conquistas nos JUPs de 2019.

 “Conquistei vários títulos no ano passado e agora vou para os sexto Jogos Universitários. Esse ano a equipe está bem mais forte e vamos brigar para sermos os melhores e disputar o título dos Jogos”, projetou.

Orlando Gonzalez/APAN Maringá

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.