Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começarão em poucos dias as atividades deste ano do calendário esportivo de Tamarana organizado pela Diretoria municipal de Esportes. A competição que irá inaugurar a série de eventos gratuitos voltados para praticantes de esportes da cidade será a edição 2020 da Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master.

A 1ª rodada está marcada para esta sexta-feira (31), no tradicional campo de futebol suíço do Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano. O primeiro duelo irá ocorrer entre Amigos e Tubarão Indígena, às 19h30. Em seguida, o embate fica por conta de Jardim Juny vs. Os Primos, às 20h30. Para fechar a noite de futebol, Esperança e Posto Coroados entrarão em campo às 21h30.

A Didi Ossette é para atletas de 40 anos ou mais, com possibilidade de cada equipe inscrever até dois participantes da faixa etária de 38 a menos de 40 anos. Também há limite de quatro jogadores de outras cidades por elenco. Este é o terceiro ano consecutivo em que o evento dirigido aos boleiros veteranos do município é realizado em Tamarana.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Juninho Bittencourt, a diretoria irá organizar ainda neste semestre novas edições da Copa Tamarana de Futebol Suíço (suíço livre), do Torneio do Trabalhador e da Copa Gunga de Futsal.

Fórmula de disputa

A Copa Didi Ossette tem um grupo com seis times. Todos irão jogar contra todos em turno único. O principal campeão, o da Taça Ouro, sairá da final entre as equipes que ficarem em 1º e 2º lugar na primeira fase. A Taça Prata, por sua vez, será disputada entre o 3º e 4º colocados e, por fim, a Taça Bronze terá em sua decisão os times situados em 5º e 6º lugar. Quem alcançar melhor campanha que o oponente jogará com a vantagem do empate no mata-mata. As partidas da copa ocorrerão sempre durante as noites de sexta-feira, no Centro Social Urbano.

NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.