Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A competição, realizada nas categorias de base, acontece entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro, em São José dos Pinhais.

São José dos Pinhais será novamente a sede da competição.

Nesta semana, de 5 a 10 de agosto, acontece a primeira etapa de inscrições da 19ª edição da Taça Paraná de Voleibol, etapa esta destinada às instituições que estiveram presentes na edição de 2018 e as convidadas pela organização do evento. A competição, realizada nas categorias de base, acontece entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro, em São José dos Pinhais.

“Para este ano estamos com várias atualizações no nosso sistema de inscrição, o que deverá facilitar todo processo das instituições que participaram do evento na última edição, tanto para inscrever suas equipes quanto para cadastrar atletas e comissão técnica”, comenta o coordenador geral do evento, Josmar Coelho.

Para realizar a inscrição e confirmar as categorias pelas quais irão jogar neste ano o acesso se dará através do site www.tacaparanadevolei.com.br clicando no menu "Faça sua inscrição". Ao acessar haverá dois links, um para cadastro normal de novas instituições e outro para as instituições que participaram da edição anterior.

Para os que participaram da edição 2018 os nomes das instituições serão listadas e ao clicar o responsável deverá atualizar o seu cadastro. Caso seja o mesmo responsável do ano passado, e obtenha as mesmas informações de cadastro, é só confirmar e dar prosseguimento a inscrição. Caso haja alguma alteração como e-mail ou fone, os dados deverão ser atualizados. Já para novos responsáveis da instituição cadastrada a organização solicita que preencham o cadastro de forma geral com as devidas informações.

Outra atualização que com certeza irá facilitar o trabalho dos responsáveis se dá no cadastro de atletas e comissão técnica, “pois mantivemos o banco de dados do ano anterior com todos os dados e fotos dos participantes e o responsável terá acesso a todos os participantes inscritos na edição de 2018 e só irá confirmar se ele participará novamente da Taça e atualizar dados como peso, altura, posição e foto se for do interesse do participante”, explica Josmar.

A organização orienta os responsáveis que nesta etapa o mais importante é a inscrição da instituição e suas respectivas categorias e naipes pelos quais irão jogar neste ano. O cadastramento de atletas e comissão técnica não se faz necessário neste momento, sendo esta uma segunda etapa com prazos a serem estipulados pela organização do evento.

O coordenador reforça que: “Nesta etapa de inscrições a prioridade se dá para as equipes que jogaram a edição de 2018 da Taça, posteriormente a esta etapa no período de 19 a 23 de agosto iniciamos a segunda etapa dando prioridade às instituições que entrarem em contato com a organização do evento através do e-mail tacaparana@tacaparanadevolei.com.br solicitando a vaga nas categorias e naipes de interesse.”

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.