Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A competição acontece entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro, em São José dos Pinhais (PR).

De 28 de outubro a 2 de novembro acontece em São José dos Pinhais (PR) a 18ª edição da Taça Paraná de Voleibol, maior competição de voleibol das categorias de base da América Latina. As inscrições, que encerram nesta sexta-feira (24.08), podem ser realizadas pelo site: www.tacaparanadevolei.com.br.

Na primeira etapa de inscrições, direcionada à equipes que participaram em 2017, foram confirmados 135 clubes. Número surpreendente, segundo os organizadores. "Nosso objetivo agora é suprir as vagas desistentes com equipes que queiram estrear na competição ou que não participaram da última edição", afirma o coordenador geral, Josmar Coelho.  "A expectativa é chegar na média de 150 equipes, divididas em mais de 50 instituições, fortalecendo e incentivando assim a prática do voleibol em seus Estados", acrescentou.

As equipes só serão confirmadas pela organização do evento e constarão na listagem de inscritos, mediante apresentação do comprovante de pagamento que deverá ser enviado para o e-mail: financeiro@tacaparana.com.br. Além disso, o comprovante original deverá ser apresentado ao setor financeiro no dia do credenciamento.

Na competição, que é dividida nas categorias Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Sub-21, feminino e masculino, já estão confirmados os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Pernambuco e Distrito Federal.

A alimentação no evento será realizada pela empresa Caio Alimentos, líder no segmento alimentício no Brasil e que há 10 anos é parceira da Taça Paraná de Voleibol.

A nova parceria nesta edição é referente à hospedagem e transporte (aéreo e terrestre), firmada com a empresa  Promotional Travel, agência de viagens do segmento corporativo no Brasil. Os interessados podem entrar em contato via e-mail: tpvolei2018@promotional.com.br ou pelo telefone (21) 2126-2702 / 98361-0152.

Lembretes
- O transporte interno é de responsabilidade de cada equipe participante.
- Todos os atletas e membros das delegações deverão apresentar atestado médico no Congresso Técnico, comprovando aptidão para prática de atividade física.
- Só poderão atuar em quadra os profissionais formados e registrados no Conselho Regional de Educação Física do seu Estado de atuação e com suas obrigações pecuniárias em dia.

Locais de competição: Ginásio Poliesportivo Max Rosenmann (Afonso Pena; Complexo Esportivo Ney Braga; Centro de Esporte e Lazer São Marcos; APCEF (A definir); Centro Esportivo Cobra e SESC.

A Taça Paraná é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e apoio do Sesc-Fecomércio, CREF9/PR, Promotional Travel e da marca esportiva 361º. Para mais informações acesse: www.tacaparanadevolei.com.br

Josi Schmidt/Asimp/FPV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.