Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ciclo olímpico de Paris 2024 já começou e os Atletas da Equipe Madureira Ana Paula, Jhonatan Lima e João Miguel já iniciaram os preparativos.        

Visando a arrecadação de fundos para custear as viagens para os torneios classificatórios, o triotaekwondista resolveu pôr a mão na massa e organizar a 1º Feijoada Olímpica, com a finalidade de arrecadar verba para a 1ª competição desse circuito, o Dutch Open, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2021, na Holanda.

O convite da Feijoada será R$40,00, servindo até 3 pessoas e será entregue dia 03/10 no Salão da Paróquia Nossa Senhora da Luz (Rua Netuno, 290 Jd do Sol (para levar, não será servida no local). 

Os atletas esperam arrecadar o suficiente para ajudar a custear a viagem, tendo em vista que o apoio vindo da Prefeitura de Londrina não consegue cobrir os custos.

Além de uma boa história de determinação desses atletas, a divulgação desta também ajudará na arrecadação da feijoada e com a realização desse sonho.     

Pagto dinheiro ou PIX:       

Cel +55 43 991546999 Ana Paula  

CPF 08886073933 Jhonatan          

CPF 08932342903 João.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.