Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os atletas londrinenses que treinam na Academia Madureira de Taekwondo, Lucca Lobbo Iwama, Ana Paula Morais e Maria Isabelly Ferreira participaram em Lima, no Peru,  do Sulamericano de Taekwondo, de 17 a 20 de novembro. Foram mais de 300 atletas na disputa, de dez países. E os londrinenses fizeram bonito. Lucca e Ana conquistaram a prata e Maria foi campeã e trouxe o ouro.

O Técnico dos taekwondistas, Fernando Madureira, valorizou o feito. “Traz orgulho para Londrina três medalhas dos três atletas que treinam na Academia Madureira. Com seriedade, profissionalismo e dedicação, hoje eles são referências na América do Sul. São medalhas merecidas e isso prova que o Taekwondo é uma modalidade que vem crescendo em quantidade e em qualidade em Londrina, no Paraná e no Brasil".

Asimp/FPTKD

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.