Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aconteceu no último domingo, dia 31 de maio, na cidade de Rolândia, no ginásio de Esportes Emílio Gomes o 31° Campeonato Norte Paranaense de Taekwondo, promovido pela FPTKD (Federação Paranaense de Taekwondo) e organizado pela Associação Rolandiense de Taekwondo.

Estavam presentes no evento cerca de 300 atletas sendo estes de aproximadamente 30 equipes de todo o Norte do Paraná.
A Academia Sparta Taekwondo Club, da cidade de Cambé, contou com a partição de 33 alunos, obtendo um resultado de 37 medalhas de ouro, 16 medalhas de prata e 12 medalhas de bronze, somando no total 65 medalhas.

Trazendo para casa o troféu de 1° lugar na Categoria FAIXAS COLORIDAS e o tão sonhado troféu de 1° lugar GERAL por EQUIPES na competição, tornando-se Bi Campeão Norte paranaense de Taekwondo consecutivo. “Ficamos muito felizes por novamente conquistar o Campeonato Regional e trazer este titulo para nossa cidade, agradecemos aos alunos, pais e secretária de esportes de Cambé por confiar em nosso trabalho”  diz Alexssandro Caus, Técnico e Presidente da Academia SPARTA.

A equipe contou com o apoio da Secretária de Esportes de Cambé, amigos e familiares.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.