Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os gêmeos e atletas da Equipe Madureira Thais Ayumi Hashimoto e Gabriel Sotogiro Hashimoto de 14 anos, participarão do Campeonato Brasileiro De Poomsae (individual e par) que acontecerá nos dias 06 a 08 de setembro na cidade de São Paulo. A competição é seletiva para a formação da Seleção Brasileira 2020.

Os irmãos são alunos da Academia Madureira há quase 10 anos e sempre foram empenhados e comprometidos com a prática do Taekwondo. A paixão pela modalidade Poomsae sempre falou mais alto. Com o passar dos anos os professores notaram o talento indiscutível. Os pais sempre acompanham e incentivam.

Em 2018 tiveram a primeira experiência no Campeonato Brasileiro de Poomsae na categoria cadete – faixa colorida em Cascavel 2018. Foram campeões. Em Julho/19 participaram do JEPS (Jogos Escolares do Paraná) e foram campeões. E para Brasileiro de Poomsae 2019, estão treinando intensamente.

O resultado será consequência de todo o esforço para chegar até aqui. Acreditamos no talento desenvolvido por eles nessa trajetória.

Estamos todos na grande torcida.

Comentários:

De: Admirador secreto
14/09/2019 às 14:32

Parabéns 👏👏👏


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios