Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Diretoria de Esportes de Tamarana abriu inscrições para a Copa Didi Ossette de Futebol Suíço Master. Poderão ser inscritos no torneio masculino jogadores nascidos até 1978. A competição terá oito times, com até 16 atletas em cada. "É um campeonato muito esperado pelo pessoal mais velho, porque é a oportunidade de eles jogarem em um nível mais equilibrado com os amigos. Convidamos a população para prestigiar mais esse evento", disse o diretor de Esportes do município, Juninho Bittencourt.

De acordo com o diretor, a copa traz em seu nome um tributo a um boleiro bastante conhecido nos torneios locais. "Vamos fazer uma homenagem ao amigo Didi Ossette, que faleceu depois de um choque em uma disputa de bola durante uma final de campeonato. Ele era de uma família tradicional de Lerroville e estava sempre presente nos campeonatos de Tamarana e região", contou Bittencourt.

As inscrições são recebidas pelo próprio diretor de Esportes, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Rua Ubaldino de Sá Bittencourt, 238, Centro). O telefone para mais informações é o 9 9992-0609. Cada equipe deve doar dois quilos de alimentos não perecíveis por jogador inscrito. A bola deve rolar a partir de 18 de maio, com jogos às sextas-feiras e sábados, no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo – o Centro Social Urbano de Tamarana.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.