Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sejam quais forem os boleiros a conquistar a Taça Ouro da edição 2019 da Copa Edison Siena de Futebol, o público irá prestigiar um campeão inédito. É porque a final deste domingo (1º), a ser disputada entre Amigos vs. Bárbaros, colocará frente a frente duas equipes que nunca alcançaram o caneco da competição.

Os Bárbaros, inclusive, foram vice-campeões nos dois últimos anos, em 2017 e 2018, quando acabaram derrotados pelo São Roque. A bola irá rolar para a finalíssima a partir das 16h15, no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano (CSU) de Tamarana.

A tarde de futebol no CSU será marcada por decisões, já que, logo às 13h, irá ocorrer a final da Taça Bronze, com o duelo entre Os Primos vs. Apucaraninha. Já o embate pela Taça Prata terá Tubarão Indígena vs. Vila Siena, às 14h40.

Domingo último (17), nas semifinais da Taça Ouro, os resultados foram estes:

·        Bárbaros 4 x 2 Eli Vive.

·        Amigos 1 x 1 Unidos de Tamarana (pênaltis: Amigos 4 x 2 Unidos de Tamarana).

Já os duelos das semis da Taça Prata terminaram assim:

·        Vila Siena 4 x 2 Fazenda São Paulo.

·        Tubarão Indígena 1 x 0 Jardim Juny (W.O. – Jardim Juny não disputou a partida).

Organizada pela Diretoria municipal de Esportes, a edição 2019 da Copa Edison Siena de Futebol de Tamarana teve início em setembro deste ano, com jogos sempre aos domingos.

Troca de lâmpadas no CSU

Aliás, o Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo está mais bem iluminado. A Secretaria municipal de Obras começou a realizar a troca das lâmpadas queimadas do Centro Social Urbano, em um trabalho que deve continuar nas próximas semanas. Durante a tarde da última sexta-feira (22), 11 delas já foram substituídas, principalmente na pista de caminhada. A ação também atendeu a quadra e o ginásio do CSU.

Ainda na semana passada, a pasta de Obras providenciou a troca das lâmpadas queimadas do superposte da Praça da Matriz. Demandas relacionadas à iluminação pública são de responsabilidade da secretaria, que tem a Terra Vermelha Iluminação Pública como a empresa responsável pela prestação do serviço.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios