Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sejam quais forem os boleiros a conquistar a Taça Ouro da edição 2019 da Copa Edison Siena de Futebol, o público irá prestigiar um campeão inédito. É porque a final deste domingo (1º), a ser disputada entre Amigos vs. Bárbaros, colocará frente a frente duas equipes que nunca alcançaram o caneco da competição.

Os Bárbaros, inclusive, foram vice-campeões nos dois últimos anos, em 2017 e 2018, quando acabaram derrotados pelo São Roque. A bola irá rolar para a finalíssima a partir das 16h15, no Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano (CSU) de Tamarana.

A tarde de futebol no CSU será marcada por decisões, já que, logo às 13h, irá ocorrer a final da Taça Bronze, com o duelo entre Os Primos vs. Apucaraninha. Já o embate pela Taça Prata terá Tubarão Indígena vs. Vila Siena, às 14h40.

Domingo último (17), nas semifinais da Taça Ouro, os resultados foram estes:

·        Bárbaros 4 x 2 Eli Vive.

·        Amigos 1 x 1 Unidos de Tamarana (pênaltis: Amigos 4 x 2 Unidos de Tamarana).

Já os duelos das semis da Taça Prata terminaram assim:

·        Vila Siena 4 x 2 Fazenda São Paulo.

·        Tubarão Indígena 1 x 0 Jardim Juny (W.O. – Jardim Juny não disputou a partida).

Organizada pela Diretoria municipal de Esportes, a edição 2019 da Copa Edison Siena de Futebol de Tamarana teve início em setembro deste ano, com jogos sempre aos domingos.

Troca de lâmpadas no CSU

Aliás, o Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo está mais bem iluminado. A Secretaria municipal de Obras começou a realizar a troca das lâmpadas queimadas do Centro Social Urbano, em um trabalho que deve continuar nas próximas semanas. Durante a tarde da última sexta-feira (22), 11 delas já foram substituídas, principalmente na pista de caminhada. A ação também atendeu a quadra e o ginásio do CSU.

Ainda na semana passada, a pasta de Obras providenciou a troca das lâmpadas queimadas do superposte da Praça da Matriz. Demandas relacionadas à iluminação pública são de responsabilidade da secretaria, que tem a Terra Vermelha Iluminação Pública como a empresa responsável pela prestação do serviço.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.