Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após o término do primeiro turno, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal ainda figura entre os cinco primeiros colocados do grupo, esses que conseguem a vaga na Segunda Fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze, o técnico Wilton Santana (foto) faz uma análise dos seis primeiros jogos da equipe no estadual, com um aproveitamento de 33,33%, tendo vencido uma partida, empatado três e perdido duas, desses jogos, dois empates dentro de casa. Atualmente, a equipe é a quinta colocada com seis pontos ganhos. A 7ª Rodada da competição foi adiada devido a greve dos caminhoneiros que assola todo país e com a falta de combustível nos postos, as equipes tiveram seu translado comprometidos para a rodada do final de semana, que foi adiada para 16/06.

De acordo com o técnico londrinense, a equipe iateana se portou bem em todas as partidas, mas não conseguiu converter isso em vitórias: “Fizemos um turno de baixa pontuação, ainda que em nenhuma partida tenhamos produzido menos que nossos adversários. Minha expectativa é a de que esse quadro mude para o segundo turno dessa primeira fase, ou seja, que a equipe seja efetiva e consiga converter as boas partidas em resultados e que a gente vença os jogos.”

No segundo turno, a equipe londrinense volta a quadra no dia 06/06 (quarta), as 21h00, diante da equipe do Faxinal, no Ginásio de Esportes Moringão. Além dessa partida, a equipe iateana ainda terá mais três confrontos seguidos dentro de casa, contra Iretama, Tapejara e Joaquim Távora. A equipe iateana fecha a sua participação no segundo turno com dois jogos fora de casa, enfrentando Telêmaco Borba e Ivaiporã.

Rafael Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.