Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As provas da terceira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo - Estrada e Contra Relógio 2014 – Troféu João Schwindt – começam neste sábado, às 13 horas, no Centro Cívico de Curitiba, em frente ao estacionamento da prefeitura.   Os cerca de 90 atletas vão disputar a prova de Contrarrelógio (todas as classes – masculino e feminino). O circuito montado no Centro Cívico tem 1900 metros.

No domingo, a partir das 9 horas, no mesmo local, os atletas darão a largada na prova de  Estrada (todas as classes – masculino e feminino).

A com petição é organizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e a Federação Paranaense de Ciclismo. A Copa Brasil é composta por quatro etapas: São Paulo (Peruíbe), Paraná (Curitiba), Santa Catarina (Penha) e Rio de Janeiro (Rio das Ostras). A última etapa, no Rio de Janeiro, será realizada em novembro.

Ao final da quarta etapa haverá uma premiação (troféus) para os campeões gerais (1º, 2º e 3º colocados), somando as provas de Contra Relógio e Estrada, de cada classe funcional sendo campeão o atleta que somar maior número de pontos ao longo das quatro etapas.

Dia: 18 de outubro (sábado) 

• À partir das 13:00 – Competição Contra-relógio (todas as classes – masculino e feminino) 
• Local: Centro Cívico de Curitiba.
• 16:00 Cerimônia de premiação (todas as classes)

Dia: 19 de outubro (domingo) 

• A partir das 09:00 – Competição Estrada (todas as classes – masculino e feminino) 
• Local: Centro Cívico de Curitiba 
• 13:00 Cerimônia de premiação (todas as classes)

Vera Barão/Asimp/CBC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.