Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na foto, o mascote do LEC: Tubarão confeccionado em ferro e latão, com aproximadamente 2,6 metros, no quintal do sr. Júlio Kimura, residente do Grande Jardim Bandeirantes.

A Assembleia Legislativa aprovou ontem (20) voto de congratulações ao Londrina Esporte Clube pela conquista da vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2015.

Proponente da homenagem, o deputado Tercílio Turini (PPS) destacou que o futebol londrinense reconquista com justiça o seu espaço.  “Como londrinense, pé-vermelho e deputado de Londrina, desejamos um futuro de mais vitórias e alegrias para a torcida do Tubarão. Os resultados obtidos nos últimos anos confirmam o potencial do LEC, que com as conquistas volta a projetar a imagem de Londrina de forma positiva, como uma cidade de vencedores”, ressaltou Turini.

Asimp/ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.