Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UNOPAR realiza anualmente testes seletivos para novas integrantes das equipes de Ginástica Rítmica da instituição. Durante o mês de março, todas as 3° feiras (dias 8 - 15 - 22 - 29) às 8h30min, meninas de 5 a 8 anos de idade podem comparecer ao Ginásio de Esportes da Unopar - Unidade do Jardim Piza (Av. Paris, 675), acompanhadas de um responsável. 

As ginastas da Unopar em 2021 foram campeãs brasileiras e sulamericanas de conjunto nas categorias infanto juvenil e adulta, além do vice-campeonato brasileiro na categoria infantil.

Nicole Pircio esteve nos Jogos Olímpicos de Tokyo e quatro ginastas estão na seleção brasileira de conjuntos adulta em 2022.

As ginastas aprovadas no teste farão as aulas de iniciação gratuitamente na Unopar com professoras especialistas em Ginástica Rítmica.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.