Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com um saldo de 34 gols, a equipe é líder invicta do torneio que vale classificação para o Campeonato Brasileiro

O time UNOPAR/FEL/Londrina Futsal segue na liderança do Campeonato Paranaense de Base de Futsal Feminino 2019. No último final de semana, aconteceu a segunda fase do torneio. A categoria é sub-20 e o time londrinense é líder invicto. A equipe feminina já faturou o Paranaense seis vezes, sendo bicampeã dos últimos anos.

A terceira fase do campeonato será nos dias 1 e 2 de novembro, no Ginásio da Unopar – Campus Piza, localizado na avenida Paris, em Londrina. O grupo é formado pelas quatro melhores equipes classificadas na primeira e segunda fase. Os times de Toledo, Telêmaco Borba e Colombo futsal disputam o resultado final com UNOPAR/FEL/Londrina Futsal. O evento é gratuito e aberto ao público.

A equipe UNOPAR/FEL/Londrina Futsal disputa ainda a segunda rodada do Campeonato Paranaense Adulto, em Cantagalo, neste sábado (18) às 20h15. Segundo a professora Jayne Borim, técnica do time, a expectativa é melhorar para a quadrangular final. “Nós tivemos uma evolução muito grande na segunda fase. Agora é continuar o trabalho com a expectativa de melhorar para o resultado final, temos que recuperar as atletas que tiveram lesões”, frisou.

No total, doze equipes disputam o torneio. O vencedor da categoria sub-20 vai conquistar a vaga para o Campeonato Brasileiro. O campeão soma pontos, de acordo com as suas vitórias, para o título geral do Estado, que abrange todas as categorias.

O time UNOPAR/FEL/Londrina Futsal tem o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), que disponibiliza recursos via Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.