Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em Foz do Iguaçu, a equipe disputou a sétima final seguida no campeonato

Londrina conquistou o segundo lugar no Campeonato Regional Sul de Goalball 2019, no último final de semana. O time Instituto Roberto Miranda disputou a final contra o time Acesa de Florianópolis. Durante o torneio, a equipe londrinense faturou cinco vitórias e sofreu apenas uma derrota.

O técnico do Londrina, Marcio Rafael, afirmou que o resultado foi muito positivo. “Os atletas se dedicaram muito e o campeonato serve de parâmetro. Ainda vamos brigar por mais outros títulos durante o ano”, frisou. Em junho, a equipe irá representar a cidade no Parajap´s, que será realizada em Londrina. O time é o atual pentacampeão da competição.

A equipe Instituto Roberto Miranda conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, que disponibiliza recursos via Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.