Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Alexandre Kireeff disse ontem, 25, em reunião do Secretariado, que todos os setores da administração devem trabalhar no apoio aos Jogos Escolares, de 4 a 13 de setembro. A Fundação de Esportes está em contagem regressiva para a grande abertura, dia 4, às 18 h, no Moringão. Mas é necessário o envolvimento de todas as Secretarias para ações de emergência que venham a ocorrer, alertou o prefeito. Saúde, Obras, Segurança Social, atendimentos de emergência hospitalar, enfim todos os órgãos da administração devem contribuir, segundo Kireeff. Londrina vai receber cerca de 5,5 mil atletas.

O sucesso dos Jogos Escolares reflete na imagem de Londrina no cenário nacional, lembrando que estão chegando as Olimpíadas 2016 e a cidade pode conquistar espaços no grande evento. O prefeito e o presidente da Fundação de Esportes, Marcio Corrêa, lembraram que a atual gestão resgatou o direito de sediar os jogos que já havia perdido. Mas disputou com duas capitais: João Pessoa e Maceió. Os representantes de Londrina mostraram que a cidade reúne mais condições, inclusive com relação a hospedagem e serviços.

Delegação londrinense

A partir de hoje (26) a assessoria da Fundação de Esportes de Londrina (Fel) vai apresentar, por meio de releases, as equipes que irão compor a delegação londrinense nos Jogos Escolares. São atletas do atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez, todas no masculino e feminino, com exceção da ginástica rítmica que é apenas no feminino.

A Fel irá encaminhar um resumo da forma de competição de cada modalidade, uma palavra do técnico da equipe londrinense e os nomes dos atletas que compõem o elenco. As informações serão disponibilizadas no decorrer dessa semana.

NC/PML
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.