Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipes do naipe feminino e masculino participam da competição

Após a realização da primeira etapa do Campeonato Paranaense Sub-19, Série A, chegou a vez das equipes que disputam a Série B entrarem em quadra. A partir da próxima sexta-feira (29), 11 equipes, seis pelo naipe feminino e cinco pelo masculino, se reúnem em Toledo em busca dos primeiros pontos visando o acesso à primeira divisão da categoria. As partidas serão realizadas até domingo (01) no Ginásio Hugo Zeni e no Ginásio da Unipar Campus II.

Participam do naipe feminino, AABB Cascavel, Associação Atlética Londrina, PM São Miguel do Iguaçu, Acel/Chopinzinho, AVP Palmasnet/Sudati/PM Palmas e Guarapuava/Col. Santa Teresinha. Pelo masculino, além dos donos da casa, PM Toledo/Prati Donaduzi/Avotol, a disputa será entre AVP Palmasnet/Sudati/PM Palmas, Nelp Paranaguá, Pato Vôlei e PM São Miguel do Iguaçu.

Programação

A segunda etapa do estadual Sub-19, Série B, ambos os naipes, será realizada na cidade de Chopinzinho entre os dias 9 e 11 de setembro.

O Campeonato Paranaense Sub-19 masculino Série B é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com o patrocínio da Penalty.

Thaise Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.