Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram abertas nesta semana as inscrições para o 2º Torneio do Trabalhador de Tamarana. Agendado para 1º de maio, o evento que irá comemorar o Dia do Trabalhador terá competições de vôlei de quadra, futebol de campo e truco. Será nas dependências do Complexo Esportivo Sebastião Sidônio de Araújo, o Centro Social Urbano (CSU), das 9h às 17h. Não há limite de idade.

Para a competição de vôlei, pede-se a doação um quilo de ração para cachorro. O que for arrecadado servirá para atender animais da cidade que necessitam de cuidados. Para as disputas de futebol e truco, as inscrições são gratuitas.

"Estamos com boas expectativas para a presença de atletas e torcedores. Ano passado, foram 20 equipes de futebol", exemplificou o diretor municipal de Esportes, Juninho Bittencourt.

As inscrições para o Torneio do Trabalhador irão terminar em 26 de abril. Elas são feitas na própria diretoria, localizada no CSU, e também nos telefones 3398-1951 e 9 9992-0609 (WhatsApp).

Para que a tabela seja definida e divulgada com antecedência, não serão realizadas inscrições no dia do evento.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.