Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto de Londrina Caixa de Atletismo inicia na próxima semana – dia 15/03 - os treinos com alunos de escolas municipais e estaduais da região Norte da cidade. Os treinos gratuitos acontecem terças e quintas, pela manhã, a partir das  8h30, e à tarde, a partir das 15 horas, na pista do Estádio do Café.

Alunos entre 11 e 15 anos – meninos e meninas - terão oportunidade de testar suas habilidades em provas de pista, salto e arremesso de peso. Os novatos que se destacarem poderão ser selecionados para treinar com a equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo, uma das melhores do Brasil.

“Queremos levar a oportunidade de praticar o atletismo a alunos das escolas da região Norte de Londrina. E quem sabe, encontrar novos talentos do esporte em nossa cidade. Basta chegar no Estádio e procurar um dos professores do atletismo”, comenta o coordenador da equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo, Gilberto Miranda.

GP CAIXA de Atletismo

O projeto Londrina Caixa de Atletismo inicia a temporada de eventos com a realização de provas no Estádio do Café. O GP Caixa de Atletismo terá a 3ª etapa no dia 20 de abril, fechando o calendário de 2015, prejudicado pelas greves da Rede Estadual de Educação.

Serão três etapas do GP este ano, reunindo alunos de escolas de Londrina e região, entre 10 e 17 anos. As escolas já receberam o regulamento do GP, com detalhes das provas e inscrições.

Aurélio Cardoso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.