Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faltando três semanas para a realização do Arnold Classic Brasil e com o Fisiculturismo cada dia mais em alta no país, o professor e atleta Ricardo Barguine, atual Tricampeão Brasileiro e Top 6 Mundial na categoria Culturismo Clássico, assinou contrato com a EWC Watches Brasil - uma grande marca de relógios do segmento Oversized - e firmou sua participação no mercado publicitário.

O perfil de Barguine chamou a atenção de Juliano Ribeiro, proprietário da marca, não apenas por ser Fisiculturista, mas por unir elementos como força, garra, determinação, personalidade e atitude.
Com uma visão diferenciada, a EWC tem um amplo projeto de apoio ao esporte, com patrocínio a Seleção Brasileira de Futebol Americano, importantes nomes do MMA, skate, surfe, além do apoio a atletas de basquete, futebol e natação. Contando agora com Ricardo Barguine no seu elenco, a marca realiza algo inédito no país, levando um atleta do Fisiculturismo ao mercado publicitário no segmento de relógios Oversized.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.