Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Esporte Clube (LEC) apresentou na noite de ontem, 28, em cerimônia realizada na sede da Sercomtel, patrocinadora máster do Tubarão, os novos uniformes que serão utilizados durante a temporada de 2016. A novidade da noite foi o uniforme três do LEC, apresentada pelo atacante Bruno Batata, que homenageia os 60 anos do clube. A camisa metade azul celeste e metade branca é histórica e lembra o primeiro uniforme usado em 1956. Os jogadores do elenco alviceleste usaram os novos uniformes para demonstrar aos presentes no evento todos os detalhes. 

O uniforme usado pelo goleiro Marcelo Rangel, todo vermelho, é outra homenagem ao clube e também à bandeira da cidade de Londrina. Na década de 70, o Tubarão usou uniformes vermelhos, detalhe lembrado na cerimônia pelo presidente do Londrina, Felipe Prochet. 

O volante e capitão Germano, usou o uniforme principal para 2016: a camisa número um é composta por faixas azul e branco nas verticais.  E o zagueiro Silvio usou o segundo uniforme do LEC, todo na cor branca. O mascote do Tubarão acompanhou a cerimônia e fez a festa com os 40 sócios-torcedores que foram sorteados para participar do evento. 

Foi possível perceber a emoção do torcedor Alisson Poças, um dos sócios-torcedores que acompanharam o evento, quando perguntado sobre a experiência de acompanhar o lançamento oficial das camisas do clube. " Ficaram lindas as camisas. Fico emocionado ao falar, pois o LEC é uma paixão para mim. E afirmo que vale a pena ser sócio-torcedor", contou. Alisson estava acompanhado da filha Letícia de 12 anos que desde cedo torce para o Tubarão. 

As novas camisas estarão disponíveis para venda a partir de 6 de fevereiro nas lojas da Karilu com o valor de R$ 160, mesmo do ano passado. Sócio Tubarão tem desconto de 15% e irá pagar R$ 135.

Imprensa/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.