Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Esporte Clube (LEC) não disputará pelo segundo ano consecutivo a final do Campeonato Paranaense. No entanto, pelo terceiro ano seguido, o Tubarão chega uma final de estadual, desta vez, envolvendo apenas dois clubes do interior, na qual a equipe alviceleste sagrou-se campeão em 2013.

O confronto de volta diante do Coritiba, válido pela seminal, terminou com o placar de 3 a 0 em favor do adversário. Realizada no estádio Couto Pereira, na tarde deste domingo (19), a partida teve os gols anotados por Negueba, Leandro Almeida e do lateral-esquerdo Allan Vieira, contra. O jogo de ida o Tubarão venceu o Coxa por 1 a 0 no estádio do Café.

FICHA TÉCNICA:

Coritiba: Vaná; Luccas Claro, Leandro Almeida e Welinto; Norberto, Helder, João Paulo e Carlinhos; Negueba (Wallyson), Wellington Paulista (Cáceres) e Rafhael Lucas (Keirrison). Técnico: Marquinhos Santos

Londrina: Vitor; Jhon Murilo (Léo Maringá), Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Diogo Roque (Anderson), Bidía, Germano e Rone Dias (Kanu); Paulinho e Wéverton (Hiago). Técnico: Claudio Tencati

Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva – Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos. 

REAPRESENTAÇÃO:

O elenco alviceleste inicia a semana de trabalho na manhã desta terça-feira (21), a partir das 9h, no centro o centro de treinamento (CT) da SM Sports.

PROXIMO JOGO:

O Tubarão volta a campo já no próximo final de semana, decidindo contra o Foz do Iguaçu o título de campeão do interior. O primeiro jogo será realizado na casa do adversário e, por ter melhor campanha nas fases anteriores, o LEC decide em casa. As datas, locais e horários serão homologados em breve pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.