Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina J.Malucelli se enfrentaram na tarde deste domingo (8), no ecoestádio Janguito Malucelli, válido pela décima rodada, a penúltima da primeira fase do Campeonato Paranaense. Os donos da casa levaram a melhor e venceram o Tubarão pelo placar de 1 a 0. O gol do adversário foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, pelo meio-campo Netinho.

Mesmo com a derrota, a equipe alviceleste já está garantida matematicamente na segunda fase do estadual. Na sétima colocação, o LEC acumula quatro vitórias, três empates, três derrotas e 15 pontos somados.

PRÓXIMO JOGO:

O Tubarão volta a campo neste domingo (29), às 16h, contra o Atlético-PR, no estádio do Café. A partida é válida pela décima primeira rodada, a última da primeira fase do Campeonato Paranaense.

REAPRESENTAÇÃO:

A delegação alviceleste deixa a capita do estado após a partida contra o J.Malucelli. A reapresentação do elenco acontece na tarde desta segunda-feira (23), às 16h, no centro de treinamento da SM Spots

FICHA TÉCNICA: J.Malucelli 1 x 0 Londrina

J.Malucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Leandro Silva e Fabinho; Wellington, Camargo, Ronaldo (Andrezinho), Edu Amparo (Gustavo) e Netinho (Eliton); Bruno Batata. Técnico: Ary Marques

Londrina: Vitor; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Allan Vieira; Diogo Roque, Germano, Anderson (Bidia) e Davi Ceará (Rone Dias); Paulinho (Wéverton) e Arthur. Técnico: Claudio Tencati.

Arbitragem: Selmo Pedro dos Anjos Neto – assistentes: Aristides Pereira da Silva Jr. e Marcelo Pavan

Assimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.