Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As turmas de futsal da Praça da Juventude da Zona Norte estão recebendo novos alunos. Interessados podem procurar os profissionais da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) durante a semana na Avenida Henrique Mansano, ao lado do Estádio do Café, ou ligar para 3348-6849. As aulas são ministradas no período da tarde, segundas e quartas-feiras, às 15 horas e também as segundas, quartas e sextas-feiras,  às 9h30. As atividades são gratuitas.

Os alunos podem aproveitar o contraturno escolar para praticar o esporte. Os treinos têm o objetivo de funcionar como uma iniciação esportiva, passando noções de fundamentos, noções táticas, técnicas e físicas, proporcionando a vivência esportiva às crianças, além de promover a socialização entre os estudantes.

O gestor da Praça da Juventude da Zona Norte, Rodrigo Contessotto, convidou as crianças para as aulas. “Pretendemos ampliar o número de alunos com o intuito de promover amistosos e festivais com turmas de outros polos do Projeto Futuro. Para participar, a criança ou adolescente deve ir à Praça com algum responsável para realizar a inscrição.”


A Praça Norte também oferece aulas de iniciação em vôlei e basquete, além das aulas de ginástica e alongamento para adultos. Todas as atividades da Praça Norte fazem parte do Projeto Futuro.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.