Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A UEL abre nesta segunda-feira (20) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que prevê a contratação temporária de 31 professores de várias áreas, bem como para formação de cadastro de reserva. 

As inscrições serão realizadas entre 20 e 24 de outubro, diretamente nas secretarias dos respectivos Departamentos, nos Centros de Estudos. As inscrições variam de R$ 61,00 a R$ 142,00, de acordo com a área e a carga horária. O edital completo pode ser acessado no endereço www.uel.br/prorh. 

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e de avaliação de título, que serão aplicadas entre os dias 17 e 21 de novembro. Os interessados precisarão comprovar formação específica na área, considerando especialização, mestrado e doutorado . O PSS terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação. 

Estão sendo oferecidas oportunidades nas áreas de Sociologia; Ciência Política; Língua Francesa/Tradução; Língua Inglesa/Língua Inglesa para Fins Específicos; Psicologia Social e Institucional/Psicologia Escolar; Matemática/Álgebra; Física Nuclear Aplicada/Metodologias Nucleares Analíticas ou de Imageamento com Raios X ou Gama; Física da Matéria Condensada/Propriedades Ópticas de Materiais Semicondutores; Geografia/Ensino de Geografia. 

O PSS também oferece vagas nas seguintes áreas: Administração/Recursos Humanos; Medicina/Ortopedia e Traumatologia; Medicina/Cirurgia do Aparelho Digestivo; Fisioterapia/Fisioterapia em Saúde Coletiva; Pediatria/Enfermaria de Pediatria; Didática/Didática Geral; Psicologia da Educação/Aprendizagem e Desenvolvimento Humano; Psicologia da Educação/Educação Especial/LIBRAS; Jornalismo/Fotojornalismo; Jornalismo/Radiojornalismo e Jornalismo/Telejornalismo. 

Ciências Sociais Aplicadas/Ciência da Informação/Biblioteconomia/ Organização da Informação e do Conhecimento; Ciências Sociais Aplicadas/Ciência da Informação/Biblioteconomia. Arte Visual/Expressão Bidimensional/História; Teoria e Crítica Arte Visual/Expressão Bidimensional/Desenho e Pintura; Urbanismo/Planejamento Urbano; Estruturas/Concreto; Estruturas/Resistência dos Materiais/Mecânica das Estruturas; Conforto Ambiental e Eficiência Energética em Edificações; Educação Física/Atividade Física Relacionada à Saúde/Atenção Básica à Saúde. 

Coordenadoria de Com. Social da UEL - (43) 3371-4331 / 3371-4115 

Agência de Notícias PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.