Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em comemoração ao aniversário de Londrina, evento será nos dias 5 e 6 de dezembro

Para comemorar o aniversário de Londrina, a Unimed Londrina realiza nos dias 5 e 6 de dezembro seu 1º Desafio Virtual de Bikes. São 500 vagas disponíveis e as inscrições estão próximas do fim.

Os interessados podem se inscrever no link http://unimed.me/Wa1LB até esta sexta-feira, dia 27, ou enquanto houver vagas. A taxa de inscrição para clientes e cooperados da Unimed Londrina é de R$ 29,90 + taxa de serviço. Para o público em geral, é de R$ 34,90 + taxa de serviço.

Quem for participar deste desafio receberá medalha, número de peito, camiseta e bolsa smart porta celular. Os participantes poderão escolher a distância de 5 Km (Kids), 25 Km ou 50 Km.

Para tornar a experiência mais divertida e prazerosa, a organização distribuirá dois pontos com totem, fotógrafo e hidratação para os participantes, sendo um no Lago Igapó II e outro no Parque Tauá. Ainda haverá outros dois pontos com totem e fotógrafo, sendo um no Jardim Botânico e outro na Av. Castelo Branco (sentido UEL). Pelos totens, os atletas encontrarão um QR Code para fazer sua inscrição e participar de sorteios de prêmios.

O participante terá das 7h do dia 05/12 até as 16h do dia 06/12 para validar o seu tempo de prova no site da Chip Brasil. O link estará disponível no número de peito de cada atleta.

A evidência comprovando o tempo da prova pode ser uma foto ou o print da tela do aplicativo de celular utilizado para contabilizar o desempenho.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.