Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Organização alcançou o limite de 1,8 mil inscrições a 20 dias da realização do evento

Faltando 17 dias para a realização da Etapa Night das Corridas Unimed Inspira 2019, a Unimed Londrina precisou finalizar as inscrições do evento. A organização preencheu as 1,8 mil vagas reservadas para esta edição antes de iniciar a venda do segundo lote, que estava prevista para o dia 10 de agosto.

A alta procura surpreendeu os organizadores do evento que já vinham antecipando o fim das inscrições nas edições anteriores. "Acredito que um dos motivos é por causa da ótima aceitação do público pela nossa corrida. Nas pesquisas de satisfação que fazemos com os participantes, o resultado é bem positivo", avalia a gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, Dayane Santana.

A corrida noturna Unimed Inspira 2019 será no próximo dia 24 de agosto, às 19h, no Mercadão da Prochet (Av. Harry Prochet, 305). Além das provas 4 km e 8 km, o evento contará com uma arena, onde serão oferecidos serviços gratuitos como aferição de pressão, teste de glicemia e orientação de saúde.

Mais informações pelo site corridasunimedinspira.com.br

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.