Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições já estão abertas no site do evento

A Unimed Londrina continua a celebrar seus 50 anos promovendo a corrida virtual Unimed Inspira Edição Especial de aniversário nos dias 29 e 30 de maio. As inscrições já estão abertas no site do evento, e, neste ano, haverá quatro categorias para o atleta escolher: 5, 10, 21 ou 50 km (categoria especial 50 anos Unimed Londrina).

Para manter a segurança e promover a saúde aos atletas durante a pandemia, a corrida manterá o formato virtual nesta edição. O participante poderá realizar a prova na sua casa, utilizando uma esteira, ou em qualquer lugar ao ar livre, nos dias 29 ou 30 de maio.

Para validar o tempo da prova, o participante deverá utilizar um aplicativo de corrida (como Strava, Adidas Running, Nike+, Runkeeper, por exemplo) e tirar uma foto do app. Depois, o atleta deve enviar a imagem do aplicativo com as informações sobre seu desempenho para o app ChipBrasil.

Neste ano, os pontos de hidratação contarão com novidades: a organização colocará mini pódios para os atletas tirarem fotos e concorrerem a prêmios.

O tão esperado kit da corrida conterá medalha, certificado de participação, suporte de celular e camiseta patrocinada pela loja LIVE!. A retirada dos kits será entre os dias 24 e 28 de maio, das 12h às 20h, na loja LIVE!, que fica no Catuaí Shopping Londrina.

As inscrições devem ser feitas no site https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-virtual-unimed-inspira-50-anos/ até o dia 21 de maio ou enquanto houver vagas (são 1000 vagas disponíveis). O valor das inscrições é R$ 32,90 + taxa de serviço para clientes e cooperados Unimed Londrina e R$ 37,90 para demais públicos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.