Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Passeio Ciclístico Unimed Inspira será realizado em uma nova data: dia 26 de janeiro. O evento será no Aterro do Lago Igapó. A largada será às 9h e a retirada dos kits dos inscritos será um pouco mais cedo, às 7h30. As inscrições estão abertas no site do evento e são feitas gratuitamente.

O passeio terá largada no principal cartão postal da cidade, passando pela rua Vicente de Carvalho, seguindo para a avenida Presidente Castelo Branco até a rotatória da UEL, voltando pela rua Vicente de Carvalho e finalizando o percurso na rua Bento Munhoz da Rocha Neto.

As pessoas interessadas devem fazer gratuitamente a inscrição pelo link https://www.centraldacorrida.com.br/passeio-ciclistico-unimed-inspira-2019 até o dia 24 de janeiro ou até preencher o limite de vagas. Quem já se inscreveu em dezembro e pretende comparecer ao evento na nova data não precisa repetir o processo; caso contrário, é necessário excluir o cadastro no site.

Os inscritos vão ganhar uma camiseta e uma medalha de participação. O número de inscrições é limitado. A Unimed Londrina pede aos participantes que doem 5 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) para serem destinados a Cáritas de Londrina. A entidade atende população em situação de risco, em especial imigrantes.

O passeio estava agendado para o dia 15 de dezembro de 2019, mas foi remarcado por conta de uma tempestade que deixou lama e galhos no percurso, colocando em risco a participação dos interessados.

Assimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.