Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições devem ser feitas até o dia 13 de dezembro no site do evento

A Unimed Londrina convida toda a comunidade para tirar a bike de casa e dar uma volta num dos principais pontos da cidade. No dia 15 de dezembro, no Aterro do Lago Igapó, a cooperativa realiza o Passeio Ciclístico Unimed Inspira. O evento começará às 7h30, quando serão entregues os kits dos participantes. A largada será às 9h.

A gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, Dayane Santana, explica que o evento integra um movimento nacional organizado pela Unimed do Brasil. "A ideia é fortalecer a cooperativa como promotora de saúde e cuidado, ainda mais estimulando as pessoas a adotarem um hábito saudável em sua rotina", destaca a gerente ao citar a campanha Mude1Hábito. A iniciativa propõe a troca de uma ação por outra mais saudável, como reduzir uma colher de açúcar no café, substituir 1 hora de navegação no celular por leitura ou descer do ônibus um ponto antes do habitual.

O percurso programado para o passeio ciclístico será de 10 km, em torno do lago. Além do passeio, a organização oferecerá na arena serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e orientações de saúde gratuitamente. Clientes Unimed Londrina poderão se vacinar de graça contra a gripe mediante a apresentação do cartão do plano de saúde.

Os interessados devem fazer a inscrição gratuitamente no link https://www.centraldacorrida.com.br/passeio-ciclistico-unimed-inspira-2019/payments/identification até o dia 13 de dezembro. Estão disponíveis 600 vagas. Os inscritos também devem levar 5 kg de alimentos não perecível (exceto sal) no dia do evento.

A organização orienta os participantes a se preocuparem com alguns detalhes: levar água, utilizar o protetor solar, revisar a bike, usar capacete e chegar alguns minutos antes da entrega do kit.

Asimp/UnimedLondrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.