Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições devem ser feitas até o dia 13 de dezembro no site do evento

A Unimed Londrina convida toda a comunidade para tirar a bike de casa e dar uma volta num dos principais pontos da cidade. No dia 15 de dezembro, no Aterro do Lago Igapó, a cooperativa realiza o Passeio Ciclístico Unimed Inspira. O evento começará às 7h30, quando serão entregues os kits dos participantes. A largada será às 9h.

A gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Londrina, Dayane Santana, explica que o evento integra um movimento nacional organizado pela Unimed do Brasil. "A ideia é fortalecer a cooperativa como promotora de saúde e cuidado, ainda mais estimulando as pessoas a adotarem um hábito saudável em sua rotina", destaca a gerente ao citar a campanha Mude1Hábito. A iniciativa propõe a troca de uma ação por outra mais saudável, como reduzir uma colher de açúcar no café, substituir 1 hora de navegação no celular por leitura ou descer do ônibus um ponto antes do habitual.

O percurso programado para o passeio ciclístico será de 10 km, em torno do lago. Além do passeio, a organização oferecerá na arena serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e orientações de saúde gratuitamente. Clientes Unimed Londrina poderão se vacinar de graça contra a gripe mediante a apresentação do cartão do plano de saúde.

Os interessados devem fazer a inscrição gratuitamente no link https://www.centraldacorrida.com.br/passeio-ciclistico-unimed-inspira-2019/payments/identification até o dia 13 de dezembro. Estão disponíveis 600 vagas. Os inscritos também devem levar 5 kg de alimentos não perecível (exceto sal) no dia do evento.

A organização orienta os participantes a se preocuparem com alguns detalhes: levar água, utilizar o protetor solar, revisar a bike, usar capacete e chegar alguns minutos antes da entrega do kit.

Asimp/UnimedLondrina

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios