Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além de celebrar os 50 anos de história, cooperativa organiza evento para promover saúde e bem-estar de forma segura contra a Covid-19

Desde o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020, muitos eventos precisaram ser cancelados e/ou adaptados. Um deles foi a tradicional corrida Unimed Inspira, da Unimed Londrina. Normalmente, a cooperativa realizava duas edições por ano: uma diurna e outra noturna. Duas corridas diurnas já foram realizadas desde então e a noturna será organizada no próximo mês de agosto. O destaque é que este evento será a primeira corrida realizada à noite em Londrina após a vigência das medidas de segurança contra o novo coronavírus.

A corrida virtual Unimed Inspira 50 anos Night além de comemorar as cinco décadas da Unimed Londrina, promoverá saúde e bem-estar de forma segura aos amantes da atividade física. Os atletas poderão correr entre os dias 26 e 29 de agosto, em uma das três categorias do evento: 5, 10 ou 21 km.

A dinâmica para participar é a mesma das anteriores: escolha o local e o horário que considerar mais adequado para correr dentre os quatro dias do evento, baixe o app de corrida de sua preferência, mensure pelo aplicativo seu desempenho e envie o print da tela com o resultado para a Chip Brasil por meio do QR Code que estará no número de peito. Assim, a organização fará o ranking dos atletas. 

Os interessados devem se inscrever no link  https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-virtual-unimed-inspira-night até o dia 20 de agosto ou enquanto houver vagas. São 1000 vagas disponíveis para essa edição.

Os valores da inscrição são R$ 29,90 + taxa de serviço para cliente Unimed e R$ 34,90 + taxa de serviço para demais públicos.

O tão aguardado brinde da corrida conta com novidades. Junto com a camiseta e a medalha de participação, o runner vai ganhar uma necessaire e uma faixa refletiva para ser usada durante a prova.

A entrega do kit do atleta será realizada entre os dias 23 e 27 de agosto, das 10h às 18h, na Yticon (Av. Ayrton Senna, 425).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.