Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está dada a largada para as inscrições da Corrida Unimed Inspira Etapa Day, que será realizada no domingo de Dia das Mães (08/05), no aterro do Lago Igapó II. Esta é a mesma prova inicialmente marcada para março de 2020, adiada em razão da pandemia da covid-19. O evento simboliza o retorno das corridas presenciais promovidas pela Cooperativa.

Os percursos ainda disponíveis são de 4 km e 8 km, com largada simultânea às 8h. Demais modalidades como a caminhada e a cãominhada (2,7 km) e a corrida kids (500 m) já estão com as inscrições esgotadas.

Inscrições

Nesta corrida, os atletas já inscritos em 2020 terão a sua vaga garantida mediante a confirmação da sua inscrição, obrigatória para retirada do kit e participação na prova. Atletas que não efetuarem essa confirmação perderão o direito a inscrição e sua vaga será liberada para outro participante. A confirmação deverá ser feita até o dia 18 de abril no site do evento ou clicando aqui.

Para os atletas com interesse em se inscrever, 150 vagas foram abertas até o dia 30/04 ou enquanto estiverem disponíveis. O valor das inscrições é de R$ 84,90 + taxa de serviço para clientes e cooperados Unimed Londrina e R$ 94,90 + taxa de serviço para os demais públicos. A inscrição pode ser feita neste link.

Entrega do Kit

O kit da corrida contará com nécessaire organizadora, toalha de microfibra para banho, número de peito, chip de cronometragem, medalha e bandana para o pet (para inscritos na cãominhada). A entrega dos kits acontecerá nos dias 6 e 7 de maio. Sexta-feira (06/05) das 12h às 20h e sábado (07/05) das 10h às 19h na loja Decathlon (Av. Madre Leonia Milito, 2020).

Michelle Aligleri/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.