Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ramirez (ao centro) vai reencontrar o ex-jogador Léo, seu comandado por muitos anos em Londrina - Foto: Divulgação

Jogo terá encontro especial entre Giancarlos Ramirez e o ex-central Léo, agora técnico dos maringaenses

A Unopar/PaiquerêFM/Blindex/KEC/Londrina faz hoje seu último treino antes de encarar o Maringá, amanhã, pela Liga Nacional de handebol 2015.

A pedido da diretoria do time londrinense, o jogo que seria realizado no ginásio Moringão, foi transferido para o ginásio da Unopar – campus Piza, afim de facilitar a logística da partida. A partida terá início às 20 horas desta quarta-feira (18).

A partida encerra a campanha da equipe londrinense nesta edição da Liga Nacional. E o time promete brigar até o final para conquistar a vitória no clássico diante dos maringaenses. “Nosso objetivo é buscar essa vitória. Vamos entrar em quadra com muita raça e determinação para fechar a campanha com uma vitória diante de um rival importante e forte”, afirmou o técnico Giancarlos Ramirez.

Encontro Ramirez x Léo

O treinador vai reencontrar no comando do outro lado um velho conhecido: o ex-jogador Léo, que fez história jogando em Londrina, onde conquistou dois títulos da Liga Nacional e um Campeonato Pan-Americano, e chegou à seleção brasileira. “É diferente por que trabalhamos juntos por muito tempo. O Léo tem mostrado muita capacidade também como treinador e é uma pessoa que tenho um respeito grande e torço muito também. Será um jogo especial também por isso”, contou Ramirez.

No primeiro turno, o Maringá levou a melhor jogando em casa e venceu por 28 a 27, em um jogo bastante equilibrado. “Será outro jogo bastante complicado. O time deles evoluiu bastante, mas o nosso também cresceu. Acredito que será definido nos detalhes novamente”, analisou o pivô Rodrigo.

A entrada para assistir ao jogo é gratuita.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.