Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
A equipe da Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina realiza hoje seu último treinamento antes da partida contra Itajaí, marcada para amanhã, às 16 horas, no ginásio da Unopar – campus Piza – em Londrina. O trabalho que terá foco nas finalizações e posicionamento defensivo será realizado a partir das 17 horas, no mesmo local da partida deste sábado.
 
O time tem como objetivo terminar a sua participação na Liga Nacional de handebol masculino 2015 da melhor maneira possível. Para isso, o time visa duas vitórias nos duelos que ainda lhe restam – além do Itajaí, a joga contra Maringá, no próximo dia 18, também em Londrina. “A nossa meta é buscar duas vitórias e fechar nossa campanha de forma positiva. Sabemos que serão dois jogos bastante difíceis, mas todos nós estamos focados nesse objetivo”, garantiu o técnico Giancarlos Ramirez.
 
O ponta Cyborg garante foco total nos duelos finais e prevê evolução para o time nos próximos anos. “Infelizmente não conseguimos a classificação para a segunda fase, que era nosso objetivo, mas fizemos bons jogos e pecamos nos detalhes. É um grupo novo, que já mostrou qualidade e tem tudo para render bons frutos nas temporadas que virão”, afirmou.
 
O treinador já começa a pensar na temporada 2016, quando almeja voltar à disputa do Campeonato Paranaense e participar novamente da Liga Nacional. “Esse ano quase não tivemos tempo para trabalhar antes do início do campeonato. Enquanto as outras equipes já estavam treinando há meses, nós tivemos um mês para realizar nossa pré-temporada, e isso atrapalhou um pouco. Para o ano que vem, a meta é começar mais cedo para termos condições de planejar melhor toda a temporada”, projetou Ramirez.
 
“De qualquer forma foi um aprendizado muito grande para os meninos. Tenho certeza que se conseguirmos manter essa equipe, podemos ter bons frutos no futuro”, mirou o treinador.
 
O jogo diante do Itajaí-SC está marcado para amanhã, às 16 horas, no ginásio da Unopar – campus Piza. Já o duelo contra Maringá, será no dia 18, às 20 horas, no ginásio Moringão.
 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.