Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina tem mais um grande desafio pela frente amanhã (3) pela Liga Nacional de handebol masculino 2015. A equipe encara o Juiz de Fora em um duelo direto pela classificação à segunda fase.  A partida começa às 16 horas, no ginásio da Unopar – campus Piza, em Londrina. A entrada é gratuita pela Avenida Paris.

“É um jogo fundamental, confronto chave nessa primeira fase. A gente sabe que não será fácil, pois eles também precisam bastante do resultado, mas jogando em casa temos que somar os pontos”, definiu o técnico Giancarlos Ramirez. Até o momento, o Londrina entrou em quadra três vezes na Liga Nacional, mas acabou derrotada em todas e por isso está zerada na classificação do grupo A. A última derrota foi para o Pinheiros, ontem, 01.

Para o treinador, o time tem apresentado evolução e está perto de conseguir seus primeiros pontos na competição nacional. “A equipe ainda não conseguiu vencer, mas tem feito grandes partidas. Estamos acertando o time no decorrer do torneio e isso tem dificultado um pouco, mas essa evolução é notória e temos tudo para fazer um jogo e sair com a vitória amanhã”, acrescentou Ramirez.

“Contra o Pinheiros conseguimos surpreender, fizemos um bom jogo e equilibramos a partida praticamente toda. Contra o Juiz de Fora, acredito que podemos manter o nível, corrigindo alguns erros. É uma partida chave para a gente e vamos lutar até o final para sairmos com a vitória”, disse o ponta direita Rudolf. Para este duelo, Ramirez terá elenco completo novamente.

Depois dos mineiros, o Londrina voltará a jogar no próximo dia 15, contra o Itajaí, novamente em casa, no jogo que abre a segunda fase do grupo A da Liga Nacional.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.