Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Faltou pouco mais uma vez. Com uma defesa bem postada e um poderio ofensivo maior em relação aos jogos anteriores, a equipe Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina esteve muito perto de sua primeira vitória na Liga Nacional de handebol masculino no último dia 14, no ginásio da Unopar, em Londrina. Diante do Itajaí, o time dominou o placar durante a maior parte do jogo, mas pecou em lances capitais e viu os catarinenses levarem a melhor por 25 a 23, em jogo válido pela penúltima rodada do grupo A.
 
Mesmo sem chances de avançar à segunda fase do torneio, o time londrinense entrou em quadra disposto a conquistar sua primeira vitória na competição. E lutou muito. A equipe começou bem e dominou todo o primeiro tempo, o qual terminou vencendo por 12 a 11. Na etapa final, a equipe se descontrolou com algumas marcações da arbitragem, sofreu sete penalizações de dois minutos e passou muito tempo com jogadores a menos em quadra. 
 
“Jogamos bem na defesa, o ataque também funcionou. Pecamos muito nos rebotes e num jogo decidido nos últimos segundos isso acabou pesando. O excesso de dois minutos também complicou, jogamos 14 minutos com um jogador a menos, num calor desses. Jogo foi bacana, time evoluiu e merecia até ganhar, mas pagou por erros decisivos”, analisou o técnico Giancarlos Ramirez.
 
O ponta Rudolf acompanhou o discurso do comandante. “Conseguimos fazer nosso melhor jogo defensivo até agora, foi um grande jogo, mas pecamos em finalizações decisivas. Foi um bom jogo, e agora vamos buscar essa vitória contra Maringá”, afirmou.
 
Em sete jogos na Liga, essa foi a quarta derrota sofrida por diferença pequena no placar, por um ou dois gols.
 
A Unopar volta à quadra na próxima quarta-feira, às 20 horas, no Moringão, para encarar o Maringá, no jogo que encerra sua campanha na Liga Nacional deste ano.
 
Assessoria de Imprensa
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.