Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Projeto é conhecido nacionalmente em revelar grandes talentos da modalidade

Na terça-feira, dia 11, das 9h às 12h, a Unopar promove mais um teste de aptidão física para crianças, que desejam ingressar no projeto de Ginástica Rítmica. O processo seletivo é voltado para meninas de 5 a 8 anos de idade, acompanhadas pelos pais ou responsáveis, e será realizado no Ginásio de Esportes da unidade Piza, no Jardim Piza.

Com 49 anos de tradição, o projeto de Ginástica Rítmica da Unopar é considerado uma referência nacional por revelar grandes talentos como a jovem Heloísa Bornal, que hoje aos 19 anos, coleciona várias conquistas e integra a seleção brasileira da modalidade, cultivando o sonho de participar das próximas Olímpiadas, além de outras atletas como a Gabrielle Moraes, um dos destaques nas Olímpiadas do Rio, em 2016.

A iniciativa, que já beneficiou mais de 400 crianças, conta com a coordenação do curso de Educação Física da Unopar, que oferece todo suporte físico dos treinos, e ainda o apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). Após a aprovação no processo de seleção, as meninas passam a frequentar o projeto com possibilidade de integrarem as equipes de alto rendimento, e participarem de campeonatos nacionais e internacionais.

O teste seletivo de aptidão física é totalmente gratuito e será realizado no Ginásio de Esportes da Unopar Piza, localizada na Av. Paris, 675, Jardim Piza, em Londrina.

Viviane Santa Cruz/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios