Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina sedia neste domingo, dia 23 de novembro, no Colégio Universitário, das 8h às 16h, a Copa Norte de Taekwondo. Em 2014, a edição do certame será batizada de 1º Taça Water Okano, prestando homenagem a um dos fundadores do Colégio Universitário. O certame também agrega a terceira etapa da Copa Londrina de Taekwondo.

Segundo o coordenador de eventos da Federação Paranaense de Taekwondo, Alnoir Júnior, a projeção é de uma competição bem recheada. “Já temos a confirmação de atletas de seis cidades: Londrina, Cambé, Rolândia, Alvorada do Sul, Jacarezinho e Santo Antônio da Platina. A expectativa é recebermos cerca de 250 competidores”, informa.

Para o presidente da Federação Paranaense de Taekwondo, que também é técnico da Seleção Brasileira da modalidade, Fernando Madureira, será uma oportunidade de confraternização entre os participantes. “Será o último evento regional do ano e vamos fechar a temporada com chave de ouro. É uma chance para trocar experiências entre as academias, aprofundar o contato entre os mestres e avaliarmos o desempenho dos atletas”, explica.

As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, dia 18 de novembro no e-mail: alnoir.junior@hotmail.com ou diretamente na sede da Federação, na Rua Natal 87, na área central de Londrina. Mais detalhes via telefone: (43) 3345-0491.

Guilherme Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.