Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima segunda-feira, dia 20 de outubro, será realizado o 2º Encontro Esportivo de Londrina, promovido pela Sports Solutions em parceira com a Academia Madureira e o Escritório do Esporte.

O Encontro terá início às 19h30 e contará com a presença do PhD Antonio Carlos Gomes, que fará uma palestra sobre a Organização do Esporte no Brasil e no Mundo.

Conforme o Técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo, Fernando Madureira, “o primeiro encontro foi um sucesso e a ideia é afinar ainda mais as propostas e já buscarmos meios de materializarmos o que for definido pelo colegiado de participantes. A intenção é fortalecer e profissionalizar o esporte em Londrina e na região, pluralizando o acesso e ampliando os horizontes”, explica.

Todos os que trabalham com esporte, seja em clubes, academias, associações, equipes, entre outros, estão convidados a participar, além da imprensa e da comunidade em geral. Inicialmente o evento está marcado para o Cedro Hotel, porém caso a procura for muito grande será transferido para um local maior.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.