Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A direção da Viação Garcia está disponibilizando 12 ônibus para que o londrinense possa prestigiar o Londrina Esporte Clube (LEC), torcendo pelo time da casa, neste sábado dia 10 de novembro, quando o LEC joga com o Oeste Esporte Clube, às 17h, em Barueri, no Estado de São Paulo.

No Terminal Rodoviário de Londrina (TRL), a empresa também disponibilizou um guichê específico para a venda destas passagens para o jogo no sábado, em São Paulo. Na parceria entre a Viação Garcia  e o LEC, além da passagem, o torcedor já vai garantir o ingresso do jogo no guichê. O pacote, que inclui passagem ida e volta e o ingresso poderá ser adquirido, com mais de 50% de desconto, por R$ 120,00.

Os ônibus com os torcedores partem no sábado (10) do TRL, às 7h e retornam no mesmo dia, às 20h. A venda de passagens e ingressos começaram ontem.

Parcerias

Em maio deste ano Viação Garcia assinou contrato de patrocínio com a S.M. Sports (Assessoria e Consultoria Esportiva), empresa gestora do Londrina Esporte Clube (LEC) e passou a ser o transporte terrestre oficial do LEC. Em agosto, outra parceria foi firmada da empresa com o time e desta vez envolvendo a Secretaria Municipal de Educação, em um projeto que possibilita crianças do ensino fundamental verem os jogos do Alviceleste no Estádio do Café, transportadas pela Viação Garcia.

Andrea Monclar/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios