Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A direção da Viação Garcia está disponibilizando 12 ônibus para que o londrinense possa prestigiar o Londrina Esporte Clube (LEC), torcendo pelo time da casa, neste sábado dia 10 de novembro, quando o LEC joga com o Oeste Esporte Clube, às 17h, em Barueri, no Estado de São Paulo.

No Terminal Rodoviário de Londrina (TRL), a empresa também disponibilizou um guichê específico para a venda destas passagens para o jogo no sábado, em São Paulo. Na parceria entre a Viação Garcia  e o LEC, além da passagem, o torcedor já vai garantir o ingresso do jogo no guichê. O pacote, que inclui passagem ida e volta e o ingresso poderá ser adquirido, com mais de 50% de desconto, por R$ 120,00.

Os ônibus com os torcedores partem no sábado (10) do TRL, às 7h e retornam no mesmo dia, às 20h. A venda de passagens e ingressos começaram ontem.

Parcerias

Em maio deste ano Viação Garcia assinou contrato de patrocínio com a S.M. Sports (Assessoria e Consultoria Esportiva), empresa gestora do Londrina Esporte Clube (LEC) e passou a ser o transporte terrestre oficial do LEC. Em agosto, outra parceria foi firmada da empresa com o time e desta vez envolvendo a Secretaria Municipal de Educação, em um projeto que possibilita crianças do ensino fundamental verem os jogos do Alviceleste no Estádio do Café, transportadas pela Viação Garcia.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.