Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jogador chega pra reforçar o Tubarão na Série B do Brasileirão

O volante França está de casa nova. O jogador assinou contrato com o Londrina e vai defender o Tubarão na temporada de 2016. França já se apresentou ao seu novo clube e treina com o elenco alviceleste há uma semana.

Com 25 anos, França voltará a atuar no futebol paranaense. Os últimos meses foram de dedicação intensa do volante nos treinamentos e aprimoramento físico para quando chegasse uma oportunidade de ajudar um novo clube ele estivesse pronto.

"Eu me dediquei ao máximo nos últimos meses. Treinava diariamente para justamente quando chegasse uma oportunidade como esta eu estar pronto. Agradeço a confiança da diretoria do Londrina em mim, e agora quero retribuir isto dentro de campo", diz o jogador.

França chega com disposição de sobra pra ajudar o Tubarão dentro da Série B do Brasileirão. Competição que o atleta já disputou em várias oportunidades, e conhece muito bem.

"Chego para somar e contribuir com o time dentro da Série B. Já joguei esta competição por várias vezes, e sei o quanto é difícil manter regularidade e força na disputa", complementa.

(gmcomunicacao2@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.