Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe de vôlei feminino tem elenco experiente e busca vaga na elite nacional

Neste sábado (27), o time de vôlei feminino do Positivo estreia na quinta edição da Superliga B. Com três equipes, o Paraná é o estado com mais representantes na competição, que, ao todo, conta com seis clubes profissionais. Com um elenco composto por atletas experientes, o Vôlei Positivo – Londrina faz sua primeira partida em um campeonato profissional contra o Curitiba Carob House/CMP. O jogo acontece às 19h30, no ginásio do Círculo Militar do Paraná, na capital do Estado.

O time londrinense, gerenciado pela medalhista olímpica Elisângela Almeida, é patrocinado pela Universidade Positivo (UP) e Colégio Positivo, empresas do Grupo Positivo, que, recentemente adquiriu a Faculdade Arthur Thomas e a Escola Berlaar Santa Maria (agora Positivo – Santa Maria), em Londrina. Para a diretora-geral da Universidade Positivo – Faculdade Londrina, Josemary Morastoni, o Positivo sempre acreditou no poder do esporte como ferramenta educativa. “É por meio do esporte que se pratica o bem-estar, a saúde, a qualidade de vida e aprendemos valores como trabalho em equipe, cooperação, dedicação, disciplina e amizade. São valores que o Positivo compartilha”, afirma.

Segundo a coordenadora do projeto, Elisângela Almeida, o time, que inicialmente foi pensado para trabalhar com os jovens de Londrina, se tornou também um time profissional que agora sonha com o título da Superliga B e, consequentemente, uma vaga na elite do vôlei nacional. “Eu estou adorando tocar esse projeto, pois sempre quis continuar no vôlei após encerrar a carreira dentro das quadras. No Vôlei Positivo – Londrina eu sou a presidente da equipe e cuido do elenco, juntamente com uma equipe excelente que me dá suporte”, conta.

Os ingressos para a estreia do time londrinense custam R$ 12 a inteira e R$ 6 a meia entrada e estão disponíveis no www.diskingressos.com.

Asimp/Universidade Positivo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.