Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe de vôlei feminino tem elenco experiente e busca vaga na elite nacional

Neste sábado (27), o time de vôlei feminino do Positivo estreia na quinta edição da Superliga B. Com três equipes, o Paraná é o estado com mais representantes na competição, que, ao todo, conta com seis clubes profissionais. Com um elenco composto por atletas experientes, o Vôlei Positivo – Londrina faz sua primeira partida em um campeonato profissional contra o Curitiba Carob House/CMP. O jogo acontece às 19h30, no ginásio do Círculo Militar do Paraná, na capital do Estado.

O time londrinense, gerenciado pela medalhista olímpica Elisângela Almeida, é patrocinado pela Universidade Positivo (UP) e Colégio Positivo, empresas do Grupo Positivo, que, recentemente adquiriu a Faculdade Arthur Thomas e a Escola Berlaar Santa Maria (agora Positivo – Santa Maria), em Londrina. Para a diretora-geral da Universidade Positivo – Faculdade Londrina, Josemary Morastoni, o Positivo sempre acreditou no poder do esporte como ferramenta educativa. “É por meio do esporte que se pratica o bem-estar, a saúde, a qualidade de vida e aprendemos valores como trabalho em equipe, cooperação, dedicação, disciplina e amizade. São valores que o Positivo compartilha”, afirma.

Segundo a coordenadora do projeto, Elisângela Almeida, o time, que inicialmente foi pensado para trabalhar com os jovens de Londrina, se tornou também um time profissional que agora sonha com o título da Superliga B e, consequentemente, uma vaga na elite do vôlei nacional. “Eu estou adorando tocar esse projeto, pois sempre quis continuar no vôlei após encerrar a carreira dentro das quadras. No Vôlei Positivo – Londrina eu sou a presidente da equipe e cuido do elenco, juntamente com uma equipe excelente que me dá suporte”, conta.

Os ingressos para a estreia do time londrinense custam R$ 12 a inteira e R$ 6 a meia entrada e estão disponíveis no www.diskingressos.com.

Asimp/Universidade Positivo

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios