Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Competição fitness internacional contou com grande público e nova categoria de Divas

A segunda edição brasileira da competição fitness WBFF, World Beauty Fitness and Fashion, aconteceu no último dia 12/10, em São Paulo, reunindo cerca de 500 pessoas no Teatro WTC. A competição contou com 60 atletas, entre homens e mulheres, numa disputa de corpos perfeitos e com muito glamour.

O destaque da noite foi a estreia da categoria feminina intitulada “Diva Wellness”. Ao contrário de outras categorias do universo do fisiculturismo, a “Diva Wellness” elege um corpo mais fitness e com menos músculos. De Santa Catarina, Rafaela Barramarche foi a grande campeã “Diva Wellness” e levou o PRO Card WBFF para competir nas etapas profissionais.

Outra categoria que chamou atenção do público foi a “Transformation” por mostrar histórias reais de grandes transformações. A vencedora foi Ingrid Peixoto, que eliminou de 30 quilos em um pouco mais de um ano e hoje tem um corpo de atleta.

Ainda na categoria “Transformation”, o casal de competidores Carlos e Debora Fontes emocionou a plateia. Ambos competiram o WBFF juntos e mostraram suas histórias de superação. Além do emagrecimento do casal, Carlos superou um câncer com metástase e no dia do WBFF eles completaram 22 anos de casados.

Apesar de não ter competido por já ser uma Diva PRO, Vanessa Jardim também se destacou na noite do WBFF. A nutricionista assessorou 36 atletas do evento com um programa alimentar focado na competição e muitos ficaram entre os “Top 5” das categorias WBFF.

Por conta do sucesso do evento, Paul Dillet, CEO da marca WBFF, revelou que já pensa na terceira edição brasileira incluindo as categorias profissionais. Provavelmente, a nova edição deve acontecer já no próximo ano, em 2020.

Vencedores das principais categorias WBFF Brasil 2019:

    Diva Fitness: Rafaela Lyra

    Diva Bikini: Yasmin Souza

    Diva Figure: Carol Soares

    Diva Wellness: Rafaela Barramarche

    Muscle Model: Rafael Almeida

    Fitnesss Model: Juan Felipe

    Transformation: Ingrid Peixoto.

Donata Lustosa/Asimp/WBFF

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Disputa masculina no WBFF Brasil 2019
Emoção no WBFF Brasil 2019
O WBFF é considerada a competição fitness mais glamorosa do mundo
Rafael Almeida foi um dos campeões do WBFF Brasil 2019
Carlos e Debora fontes emocionaram plateia com histórias de superação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.