Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em parceria com a Provopar Estadual, corrida de rua terá percursos de 5 e 10 km

No próximo domingo (16), a Provopar Estadual e a Polícia Civil do Estado do Paraná promovem a 15ª Corrida da Polícia Civil, com percursos de 5 km e 10 km em categorias masculinas e femininas, divididas por idade. Nesse ano, os organizadores planejam atender dois mil competidores, sendo que, até o momento, já têm mais de 1.300 inscritos.

O evento é realizado para comemorar os 165 anos da Polícia Civil no Paraná e os 85 anos da Escola Superior da Polícia Civil. A prova, tradicional em Curitiba, tem como maior objetivo incentivar a prática de esportes por meio de corridas de rua, e conta com a participação e o apoio de empresas e patrocinadores. Uma dessas empresas é a Ouro Fino, uma das maiores envasadoras de água do Brasil, que nesta ocasião fornecerá um grande número de água mineral para realizar a hidratação dos atletas.

“É muito importante participar de eventos como esse, que promovem a prática de exercícios físicos e a melhoria na qualidade de vida. Esses são valores importantes para a Ouro Fino, e gostamos de ter a marca atrelada à esse tipo de participação”, afirma a coordenadora de marketing da Ouro Fino, Jaqueline Kolberg.

Emanoel Caldeira Filho, coordenador de eventos da Provopar Estadual, contou que além do circuito de corridas, terá programação para a família toda. As crianças poderão desfrutar do Espaço Sesi, que conta com brincadeiras, conversas e muita diversão.

A largada da corrida acontecerá às 7h, em frente à Escola Superior da Polícia Civil, no Bairro Portão. A organização estrutural do evento é assinada pela Thomé e Santos. Para realizar as inscrições, é preciso acessar www.thomeesantos.com.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.